AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Febre hemorrágica pode ter causado morte de jovem em Divinópolis

28/12/2017
A jovem estava internada em uma unidade de saúde privada com quadro de febre, machas na pele e mal-estar
 
Hoje em Dia
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, aguarda o resultado do exame que investiga a causa da morte da escritora e blogueira Barbara Dias, de 17 anos, na noite dessa quarta-feira (27).
A suspeita é que ela tenha morrido em decorrência da febre hemorrágica, que pode ser desencadeada por várias doenças como dengue, leptospirose, febre maculosa ou febre amarela. “Essas doenças podem evoluir para o quadro grave que a jovem ficou e podem levar à morte. Por isso é importante descobrirmos qual foi a contaminação para que possamos eliminar os riscos”, esclareceu o secretário Rogério Barbieri.
Segundo informações da Semusa, a jovem estava internada em uma unidade de saúde privada com quadro de febre, machas na pele e mal-estar. “A jovem chegou a ser medicada, mas o quadro evoluiu e ela acabou falecendo”, afirmou Barbieri.
Ainda de acordo com a pasta, foram coletadas amostras de sangue, que foram encaminhadas, nesta quinta (28), para análise na Fundação Ezequiel Dias, em Belo Horizonte. 
A previsão é que o resultado saia em 15 dias.

Publicidade
 
Febre hemorrágica pode ter causado morte de jovem em Divinópolis Reviewed by DestakNews Brasil on 18:38 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.