AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Explosão no metrô de Nova York foi tentativa de atentado que deu errado

11/12/2017
A explosão ocorreu perto da Times Square e haveria muitas pessoas feridas, segundo a imprensa
 
AFP
 
Uma bomba foi detonada em uma estação de metrô e ônibus no centro de Manhattan, em Nova York, na manhã desta segunda-feira (11). Um homem identificado como Akayed Ullah, de 27 anos, foi detido suspeito de ter ativado o artefato explosivo. Ele se feriu na ação e foi levado ao hospital da cidade.
De acordo com o  prefeito Bill de Blasio, a explosão ocorreu por volta de 7h30 (horário local), em um túnel do metrô de Nova York , deixou quatro feridos e foi uma tentativa de ataque terrorista por parte de Akayed Ullah.
"A explosão foi provocada por uma bomba artesanal presa a seu corpo por velcros", afirmou, por sua vez, John Miller, da polícia de Nova York. O suspeito sofreu ferimentos e queimaduras, foi preso e levado para tratamento.
O local escolhido para o atentado fica perto da Times Square. O presidente Donald Trump já foi informado da situação, de acordo com a Casa Branca.


Publicidade
 
Explosão no metrô de Nova York foi tentativa de atentado que deu errado Reviewed by DestakNews Brasil on 15:21 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.