AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Explosão de caixa eletrônico da cidade de Pompéu com troca de tiros deixa um policial morto, outro ferido, além de um cidadão que foi morto na ação

05/12/2017

Na madrugada desta terça-feira (05), aproximadamente 15 (quinze) indivíduos, em pelo menos 05 (cinco) veículos 04 rodas e 01 (uma) moto, participaram da ação.

Do DestakNews


Um Fiat Strada prata, uma motocicleta sem marca ou modelo informado, uma Toyota Hilux prata, um Fiat Palio Weekend cor escura, uma Fiat Strada verde que foi abandonada próximo à agência do banco Brasil no centro da cidade. O fato acorreu por volta de 02ha desta madrugada.

Dois militares que estavam desembarcados da viatura, foram baleados próximo à agência do banco brasil, após serem surpreendidos por dois marginais da quadrilha que estavam em uma motocicleta.


Militares baleados:


Cabo PM Osias Alves de Barros, 33 anos, atingido com tiro mortal na cabeça e o Cabo PM Lucas Reis Rosa, 27 anos, ferido gravemente com 02 disparos, um nas costas e outro na virilha.


O militar ferido, Cabo Lucas, incialmente socorrido para o hospital local e posteriormente foi transferido para Belo Horizonte.


Os marginais ao chegarem na cidade de Pompéu efetuaram diversos disparos contra o pelotão PM, nenhum policial foi atingido nesta ação.


Os criminosos tentaram trancaram as grades do quartel com correntes, tendo em seguida efetuado vários disparos de armas longas (fuzis e espingardas calibre .12) contra a construção para intimidar os militares que revidaram a agressão disparando contra os meliantes, impedindo que o portão principal fosse trancado. Em ato contínuo, na área bancária, outros comparsas explodiram a agência do Banco do Brasil. Neste momento, policiais militares chegaram ao local e foram surpreendidos por meliantes que alvejaram dois militares e um popular com disparos de armas de fogo.  


Um cidadão veio a óbito ainda no local dos fatos e dois policiais foram prontamente socorridos, sendo que um policial militar não suportou os ferimentos e faleceu e o outro policial militar foi transferido para a cidade de Belo Horizonte, onde permanece internado. Ainda foi constatado que o veículo Fiat Palio Weekend, utilizado na ação, fora incendiado pelos criminosos em uma rodovia. Foi acionado o plano de apoio policial em toda área do 7º Batalhão que permanece na área realizando operações policiais durante todo o dia em busca de localizar os envolvidos.
Publicidade





Explosão de caixa eletrônico da cidade de Pompéu com troca de tiros deixa um policial morto, outro ferido, além de um cidadão que foi morto na ação Reviewed by DestakNews Brasil on 10:10 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.