AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Estado divulga imagens dos criminosos mais procurados de Minas; saiba quem são

13/12/2017
O programa ‘Procura-se’ foi reativado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) na manhã desta quarta-feira (13). 

Doze nomes integram a nova lista elaborada em conjunto com o Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Administração Prisional e Corpo de Bombeiros. 
Homicídio, roubo, tráfico de drogas e extorsão mediante sequestro são os crimes cometidos pelos procurados. Todos eles têm ligação direta ou indireta com os recentes casos de explosões a caixas eletrônicos e ataques a policiais militares. 
A ação integrada é uma resposta aos casos. Representantes das organizações garantem que o Estado está preparado para combater aos crimes, mas a ajuda da sociedade é necessária para a localização rápida dos suspeitos. 
Os cartazes serão divulgados em um site, pelas redes sociais e em cartazes afixados em todos os municípios de Minas. Os mandados de prisão valem para todo o território nacional.


Publicidade

Estado divulga imagens dos criminosos mais procurados de Minas; saiba quem são Reviewed by DestakNews Brasil on 12:18 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.