AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Dupla suspeita de assaltos violentos é presa em Lavras/MG

01/12/2017
A Polícia Civil de Minas Gerais elucidou uma série de roubos violentos cometidos na zona rural de Lavras e Itumirim, praticados entre 11 de janeiro de 2016 e 30 de março deste ano.

Nos dias 20 e 21 de novembro foram presos, respectivamente, Fábio Alessandro Assis e Ricardson da Silva Fabri.  Das cinco ocorrências registradas contra a dupla, a Polícia apurou que em duas delas vítimas idosas teriam também sofrido abuso sexual.
Segundo apurado, a dupla agia sempre do mesmo modo. Fábio relatou à Polícia que trabalhava em todas as propriedades rurais fazendo serviços de poços artesianos, estudando o comportamento das vítimas. A partir de então, ele planejava os roubos com Richarson. Os dois então se dirigiam aos locais, rendiam as vítimas - casais de idosos em todos os casos – as amarravam, as agrediam de diversas maneiras e subtraíam dinheiro, utensílios e eletrodomésticos. Muitas das vítimas eram seriamente feridas durante a ação criminosa.

                                                                              Divulgação PCMG

Ambos suspeitos confessarem os crimes de roubo e estupro e no momento, aguardam presos, o julgamento pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Publicidade
Dupla suspeita de assaltos violentos é presa em Lavras/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 11:03 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.