AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Delegado morre durante curso de operações especiais da Polícia Civil em BH

05/12/2017

Corporação ainda não informou qual exercício ele fazia no momento da morte e se ele foi vítima de um ataque cardíaco

O Tempo

O delegado da Polícia Civil Fernando Marins Pinheiro, de 37 anos, morreu nesta terça-feira (5) durante um teste físico para participar do Curso de Operações Especiais, promovido pela Academia de Polícia Civil (Acadepol) de Belo Horizonte.
Em nota, a corporação lamentou a morte de Pinheiro e disse que o delegado apresentou atestado médico e exames que o autorizavam a ser submetido ao esforço físico proposto no teste e durante o curso. A Polícia Civil não informou, no entanto, qual exercício ele fazia no momento da morte e se ele sofreu um ataque cardíaco.
“A Chefia da Polícia Civil e todos os seus servidores estão extremamente consternados com essa fatalidade e aproveita a oportunidade para solidarizar-se com a família. A instituição perdeu um excelente profissional, mas seus servidores perderam não só um grande colega de trabalho, mas, também, um amigo”, diz o comunicado.

Publicidade

 

Delegado morre durante curso de operações especiais da Polícia Civil em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 19:26 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.