AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Criminosos explodem caixa eletrônico do Fórum de Formiga/MG

12/12/2017


Quadrilhas organizadas vêm aterrorizando cidades de Minas Gerais com ações bem planejadas e que a cada dia se especializam na modalidade criminosa.

 (Fotos: Redes Sociais/Divulgação)

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (12), dentro do Fórum Magalhães Pinto,  por volta de 5h30, onde havia um terminal de atendimento do Banco do Brasil.




Policiais militares foram informados que indivíduos não identificados estavam explodindo o caixa eletrônico do interior do fórum. Sendo que tais indivíduos estavam em um veículo de cor prata aparentando ser um Toyota Corolla, ou um Honda Civic. 

No local os militares depararam com testemunhas que informaram que aproximadamente uns 06(seis) indivíduos utilizando armas do tipo fuzil, fazia a escolta da quadrilha, enquanto era realizada explosão. Segundo uma testemunha tais indivíduos deram tiros em sua direção vindo o referido a correr para não ser alvejado. Já uma outra testemunha relatou a PM que os fatos se deram por volta das 05:20 desta terça-feira, e que foi obrigado a voltar para trás pelos indivíduos que também o ameaçou, apontando-lhe o fuzil em sua direção. A testemunha percebeu que havia um veículo de cor prata parado com as portas abertas, vindo estes a fugir, passando pela Monsenhor João Ivo, efetuando um disparo contra o vidro lateral do estabelecimento comercial "Tudo do Açaí", fugindo em rumo ignorado. Tendo comparecido no local funcionário e juízes da comarca, além do gerente do banco Brasil, o qual não soube informar a quantidade /valor que foi subtraído e que posteriormente outros funcionários do banco iriam avaliar o valor levado. tendo comparecido o perito compareceu ao local e realizou seus trabalhos, onde foi possível visualizar através do circuito de monitoramento/câmeras, o momento em que dois indivíduos arrombam a porta de acesso ao interior do fórum, tendo um deles de posse de uma alavanca danificado o caixa eletrônico do banco brasil, introduzindo um artefato explosivo, o qual danificou a repartição pública, tendo os referidos recolhido três gavetas, também foram recolhidas pelo perito 05 cápsulas de municio calibre 556, e cédulas danificadas durante ação.
Foi notado que todos estavam utilizando roupas do tipo camufladas, e uma mochila para carregar os artefatos explosivos. Diante aos fatos foi comunicado as cidades circunvizinhas sobre o fato, também informado os veículos utilizados na ação por tais indivíduos, onde segue rastreamento.



No dia 10 de novembro, a agência local do Banco Bradesco havia sido alvo de bandidos.
Essa é terceira vez em quatro meses, que criminosos voltam a explodir caixas eletrônicos em Formiga.

Publicidade
 
Criminosos explodem caixa eletrônico do Fórum de Formiga/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 09:55 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.