AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Criminosos armados aterrorizam e roubam famílias na Zona Rural do Camacho/MG

15/12/2017

Na noite desta quinta-feira (14), por volta das 19hs, policiais militares do Destacamento PM do Camacho/MG, foram procurados por uma vítima, um homem de 31 anos, o qual informou aos policiais que, 4 indivíduos armados haviam roubado e sequestrado moradores da região dos Afonsos, Zona Rural de Camacho.

Do DestakNews
 (Foto: Wellington Vieira/DN)

Diante dos fatos os militares deslocaram juntamente com a vítima para a comunidade dos Afonsos, enquanto era feito contato com as cidades de Formiga e Candeias que fazem divisa com o município de Camacho, sendo feito cerco e bloqueio para tentar prender os criminosos e resgatar os possíveis reféns.
No rastreamento os militares encontraram uma motocicleta XTZ de cor azul, que foi identificada como sendo de propriedade de uma das vítimas, um homem de 25 anos, a motocicleta estava caída ao solo na rodovia MG-164, no sentido de Candeias/MG. Em contato com as vítimas elas informaram que os bandidos chegaram primeiro na residência de um casal de 35 e 38 anos, onde foram extremamente agressivos e os espancaram, amarraram a vítima, um homem de 38 anos e carregaram o veículo da família, um Fiat Palio de cor cinza, ano 2004, placas HCA-2433 Camacho-MG, com as alianças do casal, anéis de ouro, aproximadamente R$550,00 em dinheiro, uma mala de ferramentas, 5 aparelhos receptores de parabólica, mantimentos entre outros pertences e obrigaram sua esposa a leva-los até a propriedade de outra vítima, um idoso de 70 anos, onde também espancaram ele e sua família, e levaram, aproximadamente R$3.000,00 reais em dinheiro, cartões de banco diversos e dois celulares. Posteriormente abordaram outra vítima, um senhor de 47 anos que trafegava com seu veículo, um Fiat Uno de cor cinza com placas da cidade do Camacho, sendo também espancado pelos indivíduos e teve o veículo danificado a golpes de facão e sendo roubados em sua residência uma faca de prata, facas e ferramentas diversas um relógio, uma furadeira e quantia que não sabe precisar.
A motocicleta XTZ foi restituída à vítima que é o proprietário. Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito foi preso.

Publicidade
Criminosos armados aterrorizam e roubam famílias na Zona Rural do Camacho/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 12:53 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.