AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Corpo do Cabo Lucas será velado no Poliesportivo Municipal de Martinho Campos/MG

08/12/2017
O corpo do Cabo Lucas Reis Rosa foi liberado às 18h pelo IML em BH e seguirá para Martinho Campos onde o velório será no Poliesportivo Municipal.
O cabo Lucas Reis Rosa morreu na manhã desta sexta-feira (Foto: Reprodução/Rede Social) 



Estima-se que o corpo chegará em Martinho Campos por volta de 23h. De acordo com a SCO – 7º BPM, devido à chuva pode atrasar chegada do corpo. O sepultamento foi marcado para às 10h de amanhã deste sábado (09).

Segundo a Polícia Militar, o óbito foi constatado as 9h50 desta sexta. Em nota, a PM informou que o cabo teve reações inflamatórias graves, pós-cirúrgicas ao trauma. Na quarta-feira (6), Lucas Reis passou por duas cirurgias, uma delas foi para a amputação total do braço direito.
Na madrugada de terça-feira, cerca de 15 criminosos, em quatro carros, cercaram o quartel, atiraram com fuzis e tentaram trancaram as grades com correntes. A polícia reagiu com tiros. Com disparos realizados na troca de tiros, várias casas e comércios foram danificados.

Publicidade
Corpo do Cabo Lucas será velado no Poliesportivo Municipal de Martinho Campos/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 20:00 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.