AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Cidade de Rio Casca/MG, fica isolada por causa de inundações e queda de ponte

04/12/2017
A cidade de Rio Casca, na Zona da Mata, está inundada e ilhada por causa das fortes chuvas que caíram na região neste início de dezembro. 

 Hoje em Dia
De acordo com a Polícia Militar da cidade vizinha Ponte Nova, as vias de acesso ao município estão interrompidas. Uma ponte caiu e a MG-262 está inundada, sendo impossível a passagem de veículos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho do km 120 da BR-262 ficou inundado e o rânsito no local ficou completamente interditado, sem previsão de liberação.  
A sede da Polícia Militar de Rio Casca também foi invadida pelas águas e a comunicação foi comprometida. Uma equipe de Ponte Nova foi deslocada para a cidade para averiguar os problemas causados pela chuva, mas como a ponte que liga as duas cidades caiu, será preciso fazer um desvio de 200 quilômetros por Alvinópolis e João Monlevade. 
As cidades vizinhas de Santa Cruz do Escalvado, Urucânia e Santo Antônio do Grama também estão sofrendo com as inundações, segundo a Polícia Militar de Ponte Nova. Não há registro de vítimas na região nem de desabrigados. 


Publicidade

Cidade de Rio Casca/MG, fica isolada por causa de inundações e queda de ponte Reviewed by DestakNews Brasil on 13:52 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.