AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Chuva alaga as principais avenidas de João Monlevade e inunda casas e comércio

11/12/2017
As principais vias da cidade ficaram alagadas
Hoje em Dia
Uma forte chuva atingiu o município de João Monlevade, na região central do Estado, na tarde desta segunda-feira (11). Segundo a Defesa Civil, as duas principais avenidas da cidade, Wilson Alvarenga e Getúlio Vargas, ficaram totalmente tomadas pela água, que invadiu o comércio local causando muito prejuízo. 
Nos terrenos de relevo acidentado, várias casas tiveram que ser interditadas e o temporal também provocou tombamento de barrancos e muros. Na avenida Rodrigues Alves, uma cratera se abriu onde fica um prédio de três andares, que teve que ser interditado.
A ocorrência mais grave recebida pela Defesa Civil foi de uma casa que inundou, onde estava uma criança de um ano e meio que, depois, acabou sendo retirada pelos familiares e vizinhos. 
Algumas famílias ficaram desabrigadas mas foram para a casa de parentes. A Defesa Civil não soube informar quantas pessoas tiveram que deixar seus imóveis nem o volume de água que atingiu a cidade.    
O Departamento de Água e Esgoto da cidade informou, por meio de nota, que o tratamento de água será temporariamente interrompido, sem possibilidade de tratamento devido a turbidez do Rio Santa Bárbara. 

Publicidade

Chuva alaga as principais avenidas de João Monlevade e inunda casas e comércio Reviewed by DestakNews Brasil on 18:50 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.