AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Casal de idosos é agredido durante assalto na comunidade do Sabarazinho, zona rural de Itapecerica/MG

20/12/2017

Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Militar PM registrou um assalto em uma fazenda na comunidade do Sabarazinho, zona rural de Itapecerica/MG.

Do DestakNews
 (Foto: Wellington Vieira/3º Pelotão PM Itapecerica/MG)

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas, um casal de idosos de 82 e 85 anos, compareceram no 3º Pelotão PM em Itapecerica e relataram que teriam sido vítimas de um roubo em sua fazenda, no Povoado de Sabarazinho, por volta da 01 hora desta madrugada. Segundo o idoso de 85 anos, três indivíduos invadiram sua casa e começaram a agredir ele e sua esposa de 82 anos, que um dos autores o segurou e aplicou uma imobilização no pescoço, conhecido como mata leão, e começou a enforcar. Segundo a vítima, os autores começaram a pedir que entregassem o dinheiro que tinham. A esposa da vítima, foi até o quarto da casa e pegou a quantia de mil e duzentos reais e entregou aos autores. Os criminosos vasculharam a casa e levaram alguns mantimentos/produtos alimentícios e os cartões do banco do brasil e da caixa econômica federal. Um dos autores retirou o relógio de pulso da vítima e levou com ele. Os criminosos ainda estragaram o seu único telefone de mesa, com o objetivo de evitar comunicação com outras pessoas. Segundo as vítimas os autores estavam em um veículo, porém não souberam informar o modelo e também a placa de identificação e não souberam informar as características dos autores. Ainda segundo as vítimas as senhas dos cartões roubados estavam atrás dos cartões. 

Publicidade
Casal de idosos é agredido durante assalto na comunidade do Sabarazinho, zona rural de Itapecerica/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 12:39 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.