AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Atirador dispara contra clientes de bar e deixa três homens feridos em Patos de Minas

13/12/2017
Disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (13) deixaram três homens feridos

Com Patos Hoje
Um homem foi socorrido pelo SAMU com um ferimento na perna.
Disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (13) deixaram três homens feridos. Eles estavam em um bar na Rua Jacarandás no Bairro Alto da Colina quando o autor passou e efetuou diversos disparos de uma pistola calibre .40. Os feridos não correm risco. 

As marcas dos disparos ficaram por toda a parte. Cápsulas de pelo menos seis disparos foram recolhidas no asfalto. As vítimas atingidas pelos disparos estavam do lado de fora. Um homem atingido na perna e no dedo e outro ferido na região lombar deram entrada no Hospital Regional por meios próprios.
O Samu foi acionado e socorreu a terceira vítima, também atingida com um tiro na perna. A Polícia Militar conversou com as vítimas, mas não conseguiu muitas informações sobre a autoria do crime. As testemunhas que permaneceram no bar, como o proprietário, disseram que não viram de onde partiram os disparos.
A Perícia da Polícia Civil foi até o local do crime e recolheu as cápsulas para demais investigações. A Polícia Militar está fazendo rastreamentos na tentativa de identificar e prender os autores.

Publicidade
Atirador dispara contra clientes de bar e deixa três homens feridos em Patos de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 23:17 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.