AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Assaltantes são mortos ao tentarem assaltar agente penitenciário em Posto de combustível em Patos de Minas

26/12/2017
Dois assaltantes foram mortos na noite dessa segunda-feira (25), durante um assalto a um veículo de um agente penitenciário. 
 (Foto Reprodução)

O fato aconteceu no Auto Posto Parque em frente ao Walmart na Avenida Marabá em Patos de Minas.
Segundo informações, o agente penitenciário estava abastecendo seu veículo, momento que dois homens chegaram e tomaram o carro de assalto. Ao sair do veículo, o agente, que estava armado, abriu fogo contra os assaltantes. Segundo uma testemunha, ao menos quatro disparos foram efetuados. Os dois assaltantes foram atingidos e morreram dentro do veículo.
Uma unidade do Samu chegou a comparecer no local, porém os assaltantes já se encontravam sem vida. A arma usada pelos assaltantes era de brinquedo.
 
O VW/Gol ficou cravado de balas. De acordo com o médico do SAMU, os ferimentos foram fatais, “sem chance de sobrevida”. Um foi atingido na região cervical e o outro no pescoço e cabeça. Os policiais identificaram os criminosos como sendo Hélio Júnior Gomes da Silva, 27 anos e Luiz Fernando Lopes Pereira, 20 anos.  Hélio Júnior é de João Pinheiro e estava morando em Patos de Minas há cinco meses. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo teria acontecido.
 
Publicidade
 
Assaltantes são mortos ao tentarem assaltar agente penitenciário em Posto de combustível em Patos de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 12:53 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.