AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Após assalto e troca de tiros com a PM em Bambuí, um badido é presoe outro consegui fugir

15/12/2017
Dois criminosos foram confrontados pela polícia enquanto assaltavam uma Lan House credenciada pela Caixa Econômica Federal, na Rua Santos Dumont, na tarde desta sexta-feira (15), em Bambuí. Um criminoso foi atingido por disparos e outro conseguiu fugir.

TV Bambuí

Segundo informações, dois criminosos, estando um deles portando uma submetralhadora, entraram na JK Informática e anunciaram o assalto. Enquanto os criminosos participavam o crime, militares da PM de Bambuí que passavam pelo local perceberam a ação dos criminosos e rapidamente iniciaram uma resposta ao assalto.
Diferente dos criminosos, a ação dos militares tinha como ponto principal a preservação da vida, e seguindo esse conceito toda a abordagem aos criminosos foi visando resguardar as pessoas que estavam no interior do estabelecimento.
O criminoso que estava com a submetralhadora visualizou os militares e efetuou diversos disparos na direção do mesmo, felizmente ninguém ficou ferido.
Diante da situação, os militares revidaram os disparos e acertaram um dos criminosos, que mesmo ferido tentou fugir. O jovem foi contido por populares e pelos militares.
Já o outro criminoso, que estava com a submetralhadora, rendeu o motorista e tomou de assalto um Celta, de cor preta, e fugiu pela Rua São Gotardo, sentido à BR-354.
O criminoso, de 18 anos, que foi preso pela PM, contou aos militares onde eles haviam escondido o veículo que seria utilizado na fuga. Uma VW Saveiro, com placas HNS-4814, de Campo Belo, foi recuperada na Rua João Veloso. Após consulta no sistema informatizado da PM, constatou-se que se tratava de produto de roubo. 
Já ciente de toda a situação, os investigadores da Polícia Civil de Bambuí iniciaram um intenso rastreamento no intuito de se localizar o criminoso que estava foragido. De posse de algumas informações, os investigadores encontraram o veículo Celta, de cor preta, abandonado próximo ao trevo de Tapiraí/MG na BR-354.
Militares de Bambuí, Medeiros e Tapiraí estão patrulhando as estradas vicinais do município no intuito de se localizar o outro criminoso.
O criminoso ferido, de 18 anos, foi conduzido ao pronto atendimento municipal para atendimento médico e após a liberação, foi preso em flagrante. Ele informou à PM que o comparsa que fugiu é Antony Henrique Pinheiro Silva,  de 21 anos, que fugiu do presídio de Arcos há poucos dias. O carro usado pelos autores para se chegar até Bambuí, um VW Saveiro, foi roubado ontem (14) na cidade de Campo Belo. Os dois veículos foram removidos ao pátio credenciado. O rastreamento continua com o objetivo de captura do segundo criminoso.

Publicidade

Após assalto e troca de tiros com a PM em Bambuí, um badido é presoe outro consegui fugir Reviewed by DestakNews Brasil on 19:22 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.