AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Anúncio no Facebook leva policiais a apreenderem materiais furtados em Patos de Minas

09/12/2017
A apreensão aconteceu depois que a vítima percebeu que seus materiais estavam sendo anunciados à venda no Facebook.

Por Patos Hoje



A Polícia Militar conseguiu recuperar em Patos de Minas diversos materiais que haviam sido furtados na cidade de Varjão de Minas. A apreensão aconteceu depois que a vítima percebeu que seus materiais estavam sendo anunciados à venda no Facebook. Um menor é que estava tentando negociar os produtos.
O furto aconteceu no dia 22 de novembro. Neste sábado, as vítimas viram o anúncio do garoto no Facebook e acionaram a Polícia Militar. Os policiais conseguiram identificar e localizar o garoto no Bairro Santa Luzia. Os autofalantes furtados estavam no interior da casa do menor e foram apreendidos de imediato.
Os policiais continuaram as diligências para encontrar o restante do material furtado e localizaram uma TV de 55 polegadas que estava em uma loja. E não parou por aí. Outros objetos fora m encontrados em outro local apontado pelo adolescente. Os autores do furto em Varjão de Minas não foram presos.
Todos os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia para serem devolvidos às vítimas. A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil tomará as demais providências para tentar identificar e prender os autores do furto. Os compradores das mercadorias além de ficarem no prejuízo ainda responderão pelo crime de receptação.

Publicidade

Anúncio no Facebook leva policiais a apreenderem materiais furtados em Patos de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 18:00 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.