AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Acusados de matar menor e jogar corpo no rio ganham a liberdade em Patos de Minas

07/12/2017
Eles são acusados de matar Gabriel Caetano dos Reis, na época com 17 anos.

Por: Patos Hoje

Os acusados foram apresentados para a imprensa no dia 12 de maio deste ano. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )
Altamir Vicente Fernandes, Hélio José Souto, Higo Vinicios Gonçalves Souto e João Carlos Fernandes deixaram o Presídio Sebastião Satiro nessa quarta-feira (06). Eles são acusados de matar Gabriel Caetano dos Reis, na época com 17 anos. O corpo de Gabriel ainda não foi localizado.
Os acusados estavam presos no Presídio Sebastião Satiro desde maio acusados de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O crime aconteceu em julho de 2016 quando Gabriel estava no velório do amigo, Maycon Borges de Sousa, na época com 16 anos. O menor havia sido assassinado.
Neste dia, Gabriel foi pego pelos 4 acusados e levados para um bairro mais afastado. De acordo com as investigações da Polícia Civil, a intenção deles era saber quem teria assassinado Maycon. No entanto, a tentativa de elucidar o crime deu errado e Higo acabou disparando no rosto de Gabriel.
O adolescente morreu e eles esconderam o corpo em uma moita de bambu próximo à localidade de Arraial dos Afonsos. No entanto, Altamir Vicente teria voltado ao local, pegado o corpo e o lançado no Rio Paranaíba. O Corpo de Bombeiros fez buscas no local indicado por ele, mas até o momento o corpo de Gabriel não foi encontrado.
Com a liberdade, os acusados que confessaram o crime para a Polícia Civil devem esperar o final do processo em liberdade. Eles devem ser levados a júri popular. A data do julgamento ainda não foi marcada.

Publicidade

Acusados de matar menor e jogar corpo no rio ganham a liberdade em Patos de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 19:46 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.