AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Van sai da pista, capota, mata um e deixa dois em estrado grave na BR-262 em Campos Altos/MG

04/11/2017
As três vítimas em estado grave foram encaminhadas pelo socorro da Triiunfo Concebra para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Araxá.

Por Marcelo The Back
 Foto: CBM / Divulgação

Um acidente deixou um morto e duas pessoas em estado grave por volta das 8h30 deste sábado (04) no km 607 da BR-262, próximo ao local conhecido por Geralda Tomé, município de Campos Altos. Uma van com aproximadamente 13 pessoas saiu de Iturama, cidade localizada na Microrregião de Frutal no Pontal do Triângulo, com destino a Belo Horizonte.

Possivelmente, o acidente ocorreu após o condutor da Van tentar evitar uma colisão com outro veículo que estava na contramão. A Van saiu da pista e capotou. Chovia no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros de Campos Altos e os socorristas da Triunfo Concebra prestaram atendimento aos feridos.
A matéria continua após a publicidade



As três vítimas em estado grave foram encaminhadas pelo socorro da Concessionária para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Araxá, onde uma delas, sexo masculino, morreu. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Campos Altos, cerca de 10 pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas para as unidades de atendimento de Campos Altos e Ibiá.
 
Van sai da pista, capota, mata um e deixa dois em estrado grave na BR-262 em Campos Altos/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 16:28 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.