AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Um homem é preso e um menor é apreendido em Itapecerica após praticarem furto a uma residência

01/11/2017


Durante patrulhamento na manhã desta terça-feira (31), pela Av. Severo Augusto Ribeiro, bairro Alto Alegre, os militares avistaram dois indivíduos, sendo um de 24 anos e um menor de 15 anos, ambos já conhecidos no meio policial. 

Do DestakNews
Ao avistarem a viatura da PM passaram a agir de modo estranho, passando a caminhar em sentido contrário. Neste ato, o suspeito de 24 anos escondeu uma sacola plástica esverdeada próximo ao meio fio. Foi feita a abordagem imediata dos dois indivíduos sendo encontrado em posse do menor um saco plástico contendo moedas e cédulas diversas. Questionado, o menor disse que recebeu de um trabalho que fez. Foi feita busca pelo trajeto dos dois indivíduos e na calçada, escondida em uma moita, foi localizada a sacola esverdeada que estava com o suspeito de 24 anos, questionado ele disse que recebeu de do menor infrator.

Após intenso diálogo, o menor confessou aos militares que o dinheiro havia sido furtado em uma casa situada no bairro Nossa Senhora das Graças, de um idoso de 70 anos e que o dinheiro se encontrava no guarda-roupas. O autor de 24 anos ainda disse que não havia ninguém naquela residência. Mediante o exposto, os militares deslocaram com os dois indivíduos até a residência da vítima no bairro Nossa Senhora das Graças, após contato com a vítima que não se encontrava na residência este compareceu ao local. Na residência não havia sinais de arrombamento, porém a porta da cozinha se encontrava destrancada. A vítima confirmou ser seu o dinheiro furtado, sendo contabilizado um total, aproximado, de R$ 181,00 (cento e oitenta e um reais) em cédulas e moedas diversas, sendo apreendidos a vítima relata ainda que o menor esteve em sua casa em data anterior à do fato. Dado ao exposto, foi dada voz de prisão ao autor de 24 anos e voz de apreensão ao menor sendo ambos conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência o autor de 24 anos é recorrente em ocorrências de furto em Itapecerica, sendo que na data de 28/10/2017, foi preso por receptação, conforme reds nº 2017032368008-001, em que ele também estava junto de um menor de idade e relatou que a autoria teria sido do menor. 

Publicidade
Um homem é preso e um menor é apreendido em Itapecerica após praticarem furto a uma residência Reviewed by DestakNews Brasil on 21:34 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.