AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Sete pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal na MG-050 em São Sebastião do Oeste

13/11/2017


Sete pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no início da noite deste domingo (12), na MG-050, próximo ao município de São Sebastião do Oeste. 

Por: Anna Lúcia,Silva/Assessoria de Comunicação/Samu
 (Fotos: Redes Sociais)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) empenhou três unidades sendo duas de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para a ocorrência.

Segundo as equipes de atendimento, uma caminhonete e outro veículo de passeio bateram de frente. Todas as vítimas foram tríadas pelo médico da equipe, atendidas no local pelos socorristas e em seguida encaminhadas para unidades de saúde de Divinópolis. A ocorrência teve apoio do Corpo de Bombeiros.
Cinco pessoas estavam no veículo de passeio, entre elas, duas crianças de 10 e 8 anos, as outras duas vítimas estavam na caminhonete. Três pacientes foram levados para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD) e quatro foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto. Um dos encaminhamentos foi feito pelos bombeiros e os demais pelo SAMU.

Publicidade
Sete pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal na MG-050 em São Sebastião do Oeste Reviewed by DestakNews Brasil on 12:37 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.