AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Seis pessoas morreram e vinte tiveram ferimentos após um ônibus tombar na BR-381 em Igarapé/MG

13/11/2017

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Região Centro-Oeste, deu apoio no acidente ocorrido na manhã deste domingo (12), próximo ao município de Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Por Anna Lúcia Silva/Assessoria de Comunicação/Samu
 (Fotos: Samu/Divulgação)

Três ambulâncias foram empenhadas para dar apoio no acidente que ocorreu por volta das 9h30.

De acordo com informações das equipes que estiveram no local, um ônibus de transporte interestadual que seguia de Itabuna, na Bahia para São Paulo, tombou na BR-381, próximo ao km 525, após o motorista perder controle da direção e tombar às margens da via em uma canaleta. Pelo menos seis pessoas morreram, incluindo uma criança e, mais de 20 tiveram ferimentos.

O SAMU Oeste foi acionado por um solicitante que passou pelo trecho, viu o acidente e pouco mais à frente efetuou a ligação ao 192. Foram empenhadas as Unidades de Suporte Avançado (USA) de Oliveira, Itaúna e a Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaguara.

A unidade de Itaúna atendeu pacientes no local e levou um deles, para o Hospital Regional de Betim. O paciente é um jovem de 22 anos. Ele teve múltiplas fraturas. A USB de Itaguara encaminhou uma mulher de 55 anos, para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Ela teve trauma no tórax e Traumatismo Craniencefálico (TCE).

O SAMU da Região Metropolitana, equipes da Autopista Fernão Dias, Corpo de Bombeiros, com apoio de um helicóptero, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e perícia técnica da Polícia Civil também estiveram no local.

A pista sentido São Paulo foi interditada no km 525, para os trabalhos dos órgãos envolvidos nos trabalhos. 
Publicidade

Seis pessoas morreram e vinte tiveram ferimentos após um ônibus tombar na BR-381 em Igarapé/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 11:41 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.