AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Registro de imagens compartilhadas na internet, onde supostos criminosos furtam casa, não comprovam o local dos fatos

17/11/2017

As mesmas fotos também estão sendo compartilhadas em grupos de outras cidades.
 Por falta de informações claras, uma postagem como esta em qualquer rede social, já mais deve ser recompartilhada. na mensagem não informa o nome da cidade. Apenas diz o seguinte; (Repassando), ou seja, se é verdade ou não eu estou apenas repassando, esta é a intenção de quem compartilha uma suposta informação que não tem origem e tenta se eximir de qualquer culpa.

Várias imagens de alguns indivíduos furtando aparelhos eletrônicos em uma residência tem sido compartilhado por muitas pessoas nesta quinta-feira (16). Junto com as imagens há o seguinte texto: Pessoal, entraram ontem em uma casa e fizeram um limpa. Caso tenham outros grupos compartilhem para que sejam presos o quanto antes. Este roubo aconteceu no Bairro Morada do Sol . Obrigado. Camposaltinho. Vale do Sol”.
Procurado pelo portal Tvkz, o Tenente Wagner Paulo, 2º Pelotão em Campos Altos, informou que o fato não ocorreu em Campos Altos. As mesmas fotos também estão sendo compartilhadas em grupos de outras cidades e dizendo que o fato também aconteceu nas mesmas.

ATENÇÃO:

Este caso só pode ser considerado verídico, se a Polícia local realmente confirmar o fato.

Publicidade


 
Registro de imagens compartilhadas na internet, onde supostos criminosos furtam casa, não comprovam o local dos fatos Reviewed by DestakNews Brasil on 11:21 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.