AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Presos suspeitos de envolvimento em morte de jovem que ofereceu carona pelo WhatsApp

03/11/2017
Foram presos na noite dessa quinta-feira três suspeitos de envolvimento na morte de Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, cujo corpo foi encontrado próximo à cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro. 

Agência Estado

 
 A jovem, que morava em Guapaiaçu, na região de São José do Rio Preto, estava desaparecida desde a tarde de quarta, após combinar uma carona pelo aplicativo WhatsApp.

De acordo com a polícia, um dos suspeitos é apontado como o passageiro que pegou carona com Kelly. Ele será encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Frutal nesta sexta. Os outros dois detidos devem ser mantidos em São José do Rio Preto e podem estar ligados ao desmanche do carro da vítima.
A declaração de óbito, divulgada nesta sexta, informa que as causas da morte foram asfixia e estrangulamento. Segundo o delegado Bruno Giovanini de Paula, apesar de Kelly ter sido encontrada seminua, não há sinais de violência sexual, mas foi colhido material para exames.

A matéria continua após a publicidade

De acordo com os familiares, Kelly ia visitar o namorado, um engenheiro civil, em Itabagipe, no Triângulo Mineiro, e postou a viagem no grupo. Um casal se ofereceu para dividir a despesa, mas a mulher teria desistido. Ela foi buscar o rapaz próximo da Praça Cívica, em Rio Preto. A jovem foi vista pela última vez quando parou para abastecer o carro, em um posto da Rodovia Transbrasiliana (BR-153), e fez comunicação com a família, informando que estava com o carona, que até então não conhecia.
Câmeras instaladas em uma praça de pedágio mostram a passagem do carro dirigido pela jovem no sentido da cidade mineira e, algum tempo depois, retornando em sentido contrário, com um homem ao volante. O veículo foi achado sem as rodas, som e equipamentos, em uma estrada rural entre Rio Preto e Mirassol. 


Presos suspeitos de envolvimento em morte de jovem que ofereceu carona pelo WhatsApp Reviewed by DestakNews Brasil on 10:38 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.