AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar prende três homens em Itapecerica por furto e receptação

08/11/2017


Na tarde desta terça-feira (7) dois homens de 25 e 31 anos foram presos por furto de botijão de gás e um homem de 67 anos também foi preso por receptação.

Do DestakNews
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 67 anos havia comprado o produto do furto.

A vítima procurou a Polícia Militar e informou que quando chegou em sua residência, notou que seu bujão de gás de seu uso, havia sido furtado e também deu falta de R$ 50,00 (cinquenta reais) que estava guardado em seus pertences. No local, em contato com uma testemunha, a mesma relatou que alguns dias atrás viu quando um dos autores saiu da casa da vítima carregando 05 galinhas e que seria o mesmo o autor do furto do botijão e do dinheiro. Segundo a vítima, o autor é usuário de drogas, e deve ter furtado para comprar mais drogas, que o autor também, se encontra de liberdade condicional. 

Após realizar intenso rastreamento o autor foi localizado na rua Senador Soares, não estando mais com o produto do furto na residência de sua genitora. Segundo o autor, quem vendeu o botijão de gás teria sido um outro comparsa, e teria vendido para um homem de 67 anos, e apontou o endereço do receptador. De imediato os policiais militares deslocaram até o local onde o receptador confirmou ter comprado o botijão por 80,00 reais dos dois indivíduos. Foi realizado rastreamento e o segundo autor foi localizado numa rua do bairro Alto Alegre. Este informou a polícia que o autor do furto havia furtado o botijão e encontrado com ele na rua, e que dizendo que tinha um comprador, então os dois levaram o botijão até o receptador, que de imediato comprou e pagou oitenta reais, sendo cinquenta na hora e mais trinta posteriormente e que parte do dinheiro foi dividido entre os autores.
Diante do exposto foi dado voz de prisão em flagrante aos autores e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Formiga.

Vale lembrar que, quem compra produtos ilícitos (roubo/furto), responderá pelo crime de receptação.

Nunca compre objetos de procedência duvidosa, e principalmente de usuários de drogas que comumente praticam diversos atos ilícitos para sustentarem seus vícios.  

Publicidade
Polícia Militar prende três homens em Itapecerica por furto e receptação Reviewed by DestakNews Brasil on 12:22 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.