AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Policia Militar do Camacho/MG, apreende 20 pedras de crack e papelotes de cocaína

03/11/2017


Durante patrulhamento nesta sexta-feira (3), Policiais Militares observaram uma movimentação suspeita de pelo menos dois indivíduos no mirante do cruzeiro no bairro caneleira na cidade do Camacho/MG. O local é conhecido por ser usado para tráfico e consumo de drogas.  

Do DestakNews

Diante do exposto, os Militares deslocaram ao local onde depararam com dois indivíduos, sendo um deles conhecido pelo “vulgo caveira”, e um outro indivíduo não reconhecido pelo grupamento da PM, que ao perceberem a presença policial empreenderam fuga pelo matagal sendo de imediato perseguidos, porem em determinado ponto não mais vistos.

Em ato continuo os Policiais Militares iniciaram uma varredura pelo local onde lograram êxito em localizar 20 (vinte) pedras de substancia análoga a crack, prontas para comércio e mais 03 (três) papelotes de cocaína embalados também prontos para o comércio.

Foi localizado ainda uma bolsa com peças de vestuário entre blusas e calcas, além de restos de comida (sanduíche) e água. O autor de “vulgo Caveira” já é conhecido no meio policial por passagens por tráfico de drogas, uso e consumo de drogas e furto e já pagou pena em complexo penitenciário.

Durante levantamentos, os Militares obtiveram a informação que o autor de “vulgo Caveira” estaria na companhia do comparsa, este teria vindo da cidade de Divinópolis, no cruzeiro onde estariam traficando drogas e portando uma arma de fogo no intuito de "fazer uma fita" (cometer crime de roubo) na cidade.

O rastreamento segue em aberto.

Publicidade
Policia Militar do Camacho/MG, apreende 20 pedras de crack e papelotes de cocaína Reviewed by DestakNews Brasil on 23:43 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.