AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar divulga balanço das ocorências deste fim de semana na área da 241ª Companhia nas cidades de Aracos e Paíns/MG

06/11/2017

Várias ocorrências policiais foram registradas pela Polícia Militar nas seis cidades pertencentes à 241ª Companhia. Somente em Arcos, foram 21 registros de crimes ou contravenções penais nos últimos três dias.

Do DestakNews
 (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Inicialmente, é válido destacar uma ocorrência na cidade de Pains/MG, que terminou com a apreensão de uma arma de fogo e prisão de um homem. 

O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (03), quando um cidadão de 31 anos procurou a PM alegando que durante a madrugada ouviu um disparo de arma de fogo no banheiro do seu estabelecimento comercial, um bar. Ele indicou quem seria o responsável pelo disparo, um homem de 18 anos. Militares de Pains, com o apoio de uma equipe de Arcos, foram atrás do suspeito, que confessou ter efetuado um tiro com uma arma pertencente a outro homem, de 20 anos. Os policiais não o encontraram naquele momento, mas em contato com os pais dele, relataram o ocorrido. Durante buscas, foi encontrada, dentro do carro do suspeito, uma munição deflagrada. Já na casa dele, foi localizada uma pistola semiautomática Bereta, calibre 22, sendo apreendida em flagrante. O primeiro envolvido foi preso e conduzido à Delegacia. Já o outro responderá a um processo por posse ilegal de arma de fogo.


Ainda na sexta (03), a Polícia Militar compareceu a uma casa lotérica situada no centro de Arcos, onde a gerente do estabelecimento disse que um homem havia efetuado o pagamento de cinco boletos com três cheques totalizando quase R$5 mil.

 Como os cheques eram da Prefeitura de Arcos, porém não estavam nominais, ela desconfiou que pudessem ser falsificados, o que foi confirmado quando fez contato com o banco. Um mototaxista disse que na quarta-feira (01) um homem o havia contratado para fazer o pagamento dos boletos com os cheques, mas como a casa lotérica já estava fechada, os pagamentos só poderiam ser feitos na sexta, em função do feriado. O mototaxista disse que não desconfiou da situação no momento da contratação do serviço. Os cheques foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil para investigação do estelionato e esclarecimento do caso.


No sábado (04), às 21h30, um automóvel VW Parati foi abordado no centro de Arcos. Com o condutor, de 45 anos, foram encontradas duas buchas de maconha, um facão, um objeto usado para triturar drogas e embalagens plásticas. Ele disse que havia adquirido a droga em Formiga para usar. Foi preso em flagrante e o material apreendido.
Pouco tempo depois, às 22h30, cinco jovens entre 16 e 19 anos foram abordados na Rua São Luís, bairro São Vicente. Assim que avistaram a viatura eles tentaram correr e dispensaram alguns materiais. Os militares verificaram se tratar de uma certa quantidade de maconha e bebidas alcoólicas. Os cinco foram alcançados e detidos, sendo lavrado boletim de ocorrência por uso e consumo de drogas. Os responsáveis pelos menores acompanharam a ocorrência.

Também foram registradas no fim de semana ocorrências de ameaça, lesão corporal e infrações de trânsito.

Publicidade
Polícia Militar divulga balanço das ocorências deste fim de semana na área da 241ª Companhia nas cidades de Aracos e Paíns/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 09:05 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.