AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar apreende menor suspeito de roubar bar no Distrito de Monsenhor João Alexandre

05/11/2017
Na madrugada domingo (5), por volta de 02h40min, a Polícia Militar foi informada de que havia ocorrido um roubo em um bar no Distrito de Monsenhor João Alexandre, onde o autor, a pé e sozinho, simulando estar armado, segurando um objeto com a mão debaixo da camisa, ameaçou os proprietários e subtraiu aproximadamente R$300,00 em dinheiro evadindo rumo ignorado.

Do DestakNews
(Foto: PMMG/Divulgação)

Diante dos fatos, além do militares que estavam de serviço, foram acionados vários militares de folga, incluindo o Comandante do Pelotão, para o devido rastreamento e prisão do autor. De posse das características, ele foi identificado e reconhecido por fotos, tratando de um menor de 16 anos residente na zona rural de Cláudio.

A residência dele foi imediatamente localizada e cercada, no entanto, encontravam-se no local apenas os pais e irmão do menor infrator, sendo constatado que ele, o menor infrator, havia evadido pela manhã em um ônibus para a cidade de Oliveira.

E em continuidade à ação, foi feita uma operação conjunta entre os militares de Cláudio e de Oliveira, sendo o menor infrator abordado na residência de parentes no bairro Alto São Sebastião, em Oliveira.

O menor confessou o crime e com ele foi localizado e recuperado R$ 292,00 em dinheiro. O menor e a quantia em dinheiro recuperada foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Campo Belo pelos militares de Cláudio.


Publicidade
Polícia Militar apreende menor suspeito de roubar bar no Distrito de Monsenhor João Alexandre Reviewed by DestakNews Brasil on 20:11 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.