AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar apreende armas e quase meia tonelada de maconha na divisa entre Minas e Bahia

22/11/2017
Policiais militares da cidade de Divisa Alegre, Norte de Minas, na divisa com a Bahia, apreenderam grande quantidade de droga, armas e munições em ação na tarde desta quarta-feira (22). 
 (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Depois de uma denúncia anônima, os PMs da cidade cercaram os criminosos que abasteciam num posto de combustível da cidade.
De acordo com o sargento Adilson, um dos comandantes da operação, aproximadamente 500 quilos de maconha em tablete foi encontrado num dos carros dos bandidos. Também foram apreendidas armas de fogo, como submetralhadoras 9 milímetros e pistolas 380 e ponto 40, além de 1,4 mil munições de calibres diversos.
O militar contou que os criminosos seguiam viagem em direção a Fortaleza (CE) em dois carros. A droga e armas estavam num VW/Jetta. O outro veículo, um Toyota/Corolla, era usado apenas como escolta. Os homens presos e o material apreendido foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil.


Material apreendido:

- Aproximadamente 500 kg de maconha;
- 14 armas, sendo 13 pistolas de uso restrito e um revólver cal. 38;
- 04 submetralhadoras cal. 9mm;
- Aproximadamente 1400 munições;
- Carregadores de diversos calibres;
- 03 rádios transmissores;
- 02 pneus novos;
- 02 placas de veículos;
- 01 macaco hidráulico.


Publicidade
Polícia Militar apreende armas e quase meia tonelada de maconha na divisa entre Minas e Bahia Reviewed by DestakNews Brasil on 21:20 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.