AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar age rápido e prende autor de uma tentatitva de assalto a mão armada em Divinópolis

01/11/2017


Viatura do Tático Móvel conseguiu localizar o veículo em que o autor empreendeu fuga e efetuando a prisão do mesmo
 Fotos: PMMG/Divulgação

Após anúncio via Copom de um roubo em andamento na tarde desta quarta-feira (1), na Rua Antônio Olímpio de Morais, Centro de Divinópolis, Policiais Militares deslocaram para o local, encontrando a vítima, informando que haviam acabado de tentarem roubar um malote que ela transportava.
Foi deixado no local um revólver Taurus calibre .38 carregado com 5 munições juntamente a bolsa que continha o malote objeto do roubo. Testemunhas anotaram a placa do veículo onde o autor teria entrado. Após diligências, a equipe do Tático Móvel encontrou o veículo e o possível autor, Thales Ramos Bernardes, 23 anos, com passagens por receptação.

Entenda a dinâmica dos fatos

Uma tentativa de assalto no centro de Divinópolis movimentou dezenas de pessoas, na tarde dessa quarta-feira (01).
Uma vítima (ainda a ser identificada) teve a bolsa arrancada quando estava próxima a uma agência bancária, no quarteirão fechado da Rua São Paulo, segundo populares, o ladrão iniciou a fuga pela Av. Antônio Olímpio de Morais, e foi perseguido por diversas pessoas.
Segundo as pessoas que trabalham nos comércios próximo ao fato ocorrido, o assaltante ao perceber um grande número de pessoas atrás dele, se desfez do produto roubado e junto, ou no desespero, também perdeu a arma, entrou em um veículo e continuou a fuga.

A arma foi recolhida pela Polícia Militar e de imediato iniciou rastreamento em busca do suspeito. A PM ainda deverá usar imagens do Olho Vivo para tentar identificar o autor, a vítima não ficou ferida. Nada foi levado.

Publicidade
Polícia Militar age rápido e prende autor de uma tentatitva de assalto a mão armada em Divinópolis Reviewed by DestakNews Brasil on 19:11 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.