AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil prende foragida da justiça do Ceará

07/11/2017
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações de uma denúncia de venda de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, na Zona Norte de Belo Horizonte.

(Foto: PCMG/Divulgação)

Geruza da Costa Silva, de 37 anos, foi presa em flagrante delito por uso de documento falso e falsidade ideológica, no bairro Guarani.

Segundo a Delegada Flávia Portes, a Polícia Civil chegou até a suspeita após investigações. “Segundo informações, uma mulher de nome Adriana Garcia estaria comercializando CNH’s falsas na região Norte de Belo Horizonte. Os policiais civis começaram a investigação e identificaram que essa mulher, na verdade, seria a Gerusa da Costa Silva", revelou.

Segundo apurado, a suspeita possuía um mandado de prisão, expedido pela Justiça do Ceará, onde também é investigada pelo cometimento de vários outros crimes de estelionato. “Conhecedora dos processos criminais que tramitam contra ela, nos estados do Rio Grande Norte, Ceará e no Maranhão, Geruza mudou-se para a cidade de São Paulo. Lá, segundo ela, conheceu, na Praça da Sé, falsificadores de documento que propuseram a ela que assumisse uma nova identidade. A partir de uma certidão de nascimento falsa, conseguida junto a outros estelionatários, Geruza obteve, no estado de São Paulo, documento de identidade, CNH, CPF e Carteira de trabalho em nome de Adriana Garcia Diógenes”, contou a Delegada.

Todos os documentos falsos usados por Geruza foram apreendidos pela PCMG e seu mandado de prisão devidamente cumprido e comunicado à Justiça do Ceará.


Publicidade
Polícia Civil prende foragida da justiça do Ceará Reviewed by DestakNews Brasil on 19:53 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.