AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PCMG recupera carga e caminhão roubados no Espírito Santo

07/11/2017
A Polícia Civil de Minas Gerais, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, recuperou no domingo (5), um caminhão carregado com 1.755 caixas embaladas de chocolate, que havia sido roubado nas proximidades do Distrito de Bebedouros, em Linhares, no Espírito Santo. 
Mais de mil tabletes de chocolate foram recuperados
 
O caminhão e a carga, recuperados em menos de 24h, estavam abandonados no Bairro Vila Isa, próximo a BR 116, na saída da cidade.


Na manhã de domingo, após uma denúncia telefônica, policiais civis diligenciaram até o local indicado, onde encontraram o caminhão abandonado com o carregamento de chocolates aparentemente intacto. A carga, avaliada em R$180 mil, era transportada pela empresa Zurlo Transportes.
O roubo teria ocorrido no sábado à noite, em um posto de combustíveis no Distrito de Bebedouros, em Linhares, no estado do Espírito Santo. De acordo com o motorista, de 46 anos, ele teria sido abordado por um homem que, após ter perguntado qual era a carga transportada, simulou estar armado e exigiu que a vítima abaixasse a cabeça, entrasse no banco de trás do motorista e permanecesse de cócoras, sem olhar. A vítima relatou, ainda, que o suspeito dirigiu cerca de 20 minutos, até deixá-la à beira da estrada.
O proprietário da carga e o motorista que transportava os chocolates no momento do roubo estiveram no local da localização, após a comunicação da empresa responsável pelo rastreamento do veículo. Por se tratar de carga perecível, após a apresentação da nota fiscal e da documentação regular do caminhão, estes foram restituídos ao proprietário, que autorizou o seguimento da viagem.
                                                                                                                                                                                     Divulgação PCMG
O caminhão roubado também foi recuperado
Levantamentos preliminares, realizados pelos policiais, apontam três indivíduos suspeitos, que teriam deixado o veículo no local por volta das 4h da manhã. As diligências continuam para efetuar a prisão dos suspeitos.

Publicidade
PCMG recupera carga e caminhão roubados no Espírito Santo Reviewed by DestakNews Brasil on 20:10 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.