AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Olheiros do crime são presos pela PM com arma de fogo e colete balístico em Araújos/MG

02/11/2017


Durante prevenção de explosão de caixa eletrônico na cidade de Araújos, na noite desta quarta-feira (1), as equipes da Polícia Militar receberam informações de que uma motocicleta com dois indivíduos estaria rondando a região bancária, e que tais indivíduos pertenceriam a uma quadrilha envolvida em diversos crimes na região, inclusive nos atentados contra as agências.
 (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)



De imediato, os Policiais Militares iniciaram rastreamento, quando depararam com uma motocicleta, que, após ordem de parada evadiu pelas ruas da cidade, sendo perseguida. Após certo tempo, o condutor perdeu controle da motocicleta e caiu ao solo; o passageiro evadiu correndo e, em dado momento, puxou o gatilho diversas vezes, na direção dos militares, momento este que os milicianos revidaram os disparos, vindo o autor a se render.

Durante buscas, foi verificado que o autor estaria equipado com um colete a prova de balas.


Durante diligências na casa do autor kennedy (condutor da motocicleta), foi abordado o terceiro autor, Keven, o qual tentava evadir com uma sacola plástica contendo em seu interior vinte porções de maconha, dinheiro e uma porção de cocaína.

Kennedy confessou que estariam atuando na função de "olheiro" para uma ação de criminosos na cidade, supostamente Explosão de caixas. Há suspeitas de que o colete apreendido possivelmente foi furtado na agência dos Correios da cidade em data pretérita.

 Publicidade



Olheiros do crime são presos pela PM com arma de fogo e colete balístico em Araújos/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 12:48 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.