AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Motocicleta é furtada na comunidade do Partidário, zona rural de Itapecerica/MG

04/11/2017


Uma motocicleta foi furtada no início da noite desta sexta-feira (3), no povoado de partidário, zona rural de Itapecerica/MG.

Do DestakNews

De acordo com o boletim de ocorrência a vítima relatou que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, ao passar em frente à fazenda, viram sua motocicleta Honda 150 Bros de cor preta placa GZL-1491/São Sebastião do Oeste-MG, parada na estrada em frente à fazenda, com a chave na ignição.
De acordo com o relato, os autores pararam um pouco a frente e o carona desceu da motocicleta e voltou até sua moto, montou na referida motocicleta e evadiu pela estrada sentido Itapecerica. Uma viatura policial deslocou até a entrada da cidade onde os militares realizaram o cerco e bloqueio da estrada.
Quando os autores se aproximaram e avistaram a viatura, retornaram em alta velocidade pela mesma estrada. Porem um dos autores não conseguiu fazer uma curva, vindo a perder o controle e cair em um córrego, embrenhando-se na mata e não foi localizado. O outro autor evadiu na motocicleta furtada, também não sendo localizado. À vítima relatou que no momento do furto o autor não disse nada, apenas colocou a mão na cintura, aparentando estar com uma arma. À motocicleta do autor foi removida para o pátio credenciado, ficando à disposição da autoridade competente. Segue rastreamento.

Quem tiver qualquer informação que possa indicar a localização da motocicleta e dos autores, ligue para a Polícia Militar, 190 ou Disque Denúncia 181, você não precisa se identificar.
Vale lembrar que um dos autores do furto possivelmente está com escoriações pelo corpo, devido ter sofrido uma queda com a moto durante a fuga.

A matéria continua após a publicidade

ALERTA:

Ao estacionar seu veículo nunca deixe a chave na ignição. Esta dica é válida para ser aplicada até mesmo dentro da sua garagem, pois, o excesso de confiança facilita a vida do ladrão que por sua vez é um oportunista.
Geralmente os roubos e furtos acontecem devido o momento oportuno em que a vítima se descuida por excesso de confiança e achar que, com ela não irá acontecer.

Os bandidos hoje em dia estão migrando para cidades pequenas e principalmente nas zonas rurais, onde encontram mais facilidades para cometerem os seus delitos e obterem êxito na fuga.
Motocicleta é furtada na comunidade do Partidário, zona rural de Itapecerica/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 15:41 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.