AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Militares do 8º Batalhão foram rápidos e evitaram arrombamento a banco em Piracema/MG

08/11/2017
Policiais do destacamento do 8º Batalhão na cidade de Piracema evitaram arrombamento e explosão de caixa eletrônico

Com Jornal de Lavras
 
Matériais encontrados com suspeito de integrar uma quadrilha de arrombamentos a bancos e explosões de caixas eletrônicos. Fotos: PMMG

Policiais da cidade de Piracema, na Região Oeste de Minas, do destacamento do 8º Batalhão, com sede em Lavras, durante um patrulhamento de rotina no centro da cidade na tarde de domingo (5), perceberam um homem em atitude suspeita próximo das agências do Banco do Brasil e Banco SICOOB.


Os policiais desconfiaram, já que ele estava em um carro com placas de outro município e olhando para as agências bancárias. Ao perceber a presença da viatura policial, o homem demonstrou nervosismo e foi abordado.

Durante a busca no veículo foram encontrados diversos materiais que são utilizados para prática de arrombamentos bem como para abrir cofres e caixas eletrônicos de agências bancárias, como: maçarico, botijão de gás, cilindro de oxigênio, ferramentas diversas para quebrar paredes, várias mochilas e bolsa vazias.



Questionado sobre aqueles materiais, ele alegou que era carpinteiro e que estava de posse dos materiais para realizar um serviço no município, não sabendo dar maiores detalhes sobre o endereço e pessoa para a qual realizaria o serviço, já que, segundo ele, um "amigo" é quem estava a par do serviço de carpintaria que seria realizado.

Moradores do entorno das agências relataram aos policiais que avistaram três homens entrando numa casa sem moradores ao lado da agência do Banco do Brasil. Os policiais serraram a corrente de um cadeado e forçaram a porta da casa, no interior do imóvel foram encontrados mais materiais que seriam usados no arrombamento da agência e um buraco na parede de divisa com a agência bancária.

Os policiais tomaram conhecimento que os outros comparsas do homem preso fugiram pelos fundos da casa e depois ficaram sabendo que um táxi com placas da cidade de Betim buscou os homens em Piracema.

O homem detido foi levado para a delegacia da cidade e preso. O veículo em que ele se encontrava foi rebocado e levado para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran) da cidade de Carmópolis de Minas.

Publicidade


Militares do 8º Batalhão foram rápidos e evitaram arrombamento a banco em Piracema/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 12:58 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.