AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem de 58 anos é encontrado morto com sinais de violência dentro de residência em Pará de Minas

24/11/2017
Um homem de 58 anos foi encontrado morto dentro de casa, na tarde desta sexta-feira (24), no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas. 

Do DestakNews

(Foto: GR News)


De acordo com com o boletim de ocorrência, a sobrinha da vítima procurou a polícia militar e relatou que desde terça-feira (21), Wilson Ferreira de Almeida de 58 anos, não mantinha contato com familiares e vizinhos e que se deslocou até a residência de Wilson, constatando que o portão social estava trancado, porém, visualizou que a porta de entrada da casa se encontrava aberta e que se sentia um forte odor, oriundo do interior do imóvel. 


Os policiais militares entraram pelo portão da garagem e encontraram a vítima já sem vida, no chão do quarto, em decúbito dorsal, já em estado de decomposição. O local foi isolado até a chegada da perícia, que realizou os trabalhos de praxe, relatando que constatou sinais notórios de violência no corpo da vítima, tais como pancada na cabeça, no rosto e perfurações nos membros superiores e parte lateral do tórax. Apresentava ainda, cortes nas mãos, pernas e braços. A solicitante relatou ainda que, nesta quinta-feira (23), foi informada por uma tia, irmã da vítima, que os números de chamada telefônica que ele possuía, saíram dos grupos em comum que possuíam na rede social, conhecida por WhatsApp. Que uma motocicleta Honda/Hayabusa, de cor preta, de propriedade de Wilson, não se encontrava na garagem da residência. O imóvel possui circuito de filmagens.

O celular da vítima não foi encontrado, bem como as chaves do imóvel. 



A Polícia Civil vai investigar o caso.

Trajetória

Nascido no dia 16 de junho de 1959, em Pará de Minas, Davis Perkley era filho de Pedro Almeida e Dulce Almeida. Era formado como Bacharel em Direito e tinha uma grande paixão por carros de luxo e motos. 

(Foto: Arquivo pessoal/Rede Social)
Wilson Ferreira de Almeida iniciou sua carreira de cantor como cover de Elvis Presley e fez um
grande sucesso. Se apresentou em programas de alcance nacional nas grandes emissoras de televisão. Realizava diversos eventos, especialmente de motocross, para arrecadar alimentos e doar a instituições e pessoas mais necessitadas. 
(Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais)
No dia 20 de setembro 2017, aniversário de Pará de Minas, Davis Perkley foi a Câmara Municipal e durante sessão solene recebeu o Diploma de Honra ao Mérito por indicação do vereador Antônio Carlos dos Santos (PTB). O paraminense era solteiro e deixa os irmãos Daladier, Pedro
Neviton, Shirley e Zuleica. 

Publicidade


Homem de 58 anos é encontrado morto com sinais de violência dentro de residência em Pará de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 18:39 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.