AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Globo afasta William Waack após ser divulgado vídeo em que ele faz comentários racistas

09/11/2017
Na internet, milhares de pessoas criticaram a conduta do jornalista
Hoje em Dia
A Rede Globo informou no início da noite desta quarta-feira (8), que o jornalista William Waack, âncora do Jornal da Globo está sendo afastado da emissora por causa de um vídeo divulgado na internet em que ele paparece fazendo comentários racistas. 
No comunicado oficial, publicado no G1, a emissora disse que é "visceralmente contra o racismo em todas as suas formas e manifestações" e que "nenhuma circunstância pode servir de atenuante". 
Disse, ainda, que "Waack afirma não se lembrar do que disse, já que o áudio não tem clareza, mas pede sinceras desculpas àqueles que se sentiram ultrajados pela situação".
A emissora explica que está afastando o apresentador até que a situação esteja esclarecida. "William Waack é um dos mais respeitados profissionais brasileiros, com um extenso currículo de serviços ao jornalismo. A Globo, a partir de amanhã, iniciará conversas com ele para decidir como se desenrolarão os próximos passos".

Publicidade

Globo afasta William Waack após ser divulgado vídeo em que ele faz comentários racistas Reviewed by DestakNews Brasil on 01:04 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.