AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Festa na zona rural de Nova Serrana termina com uma tentativa de homicídio, um suspeito foi preso

20/11/2017

No último sábado (18), a Polícia Militar (PM) recebeu diversas ligações relatando que em uma festa que estava ocorrendo na zona rural de Nova Serrana, estaria acontecendo uma briga generalizada, que uma pessoa estava armada no local e teria efetuado diversos disparos e que o suspeito havia evadido em um automóvel Ford Fiesta escuro.

Durante o deslocamento, os militares do 60º BPM, visualizaram o veículo suspeito saindo da estrada que dá acesso a fazenda e entrando na BR-262 tomando sentido Nova Serrana, foi feito o acompanhamento e os militares lograram êxito em abordar o veículo juntamente com a equipe Tático Móvel próximo ao posto Oásis. Durante a abordagem verificou-se que o veículo era conduzido por um homem de 22 anos, que negou ter efetuado disparos. Segundo a vítima de15 anos, o autor efetuou três disparos em sua direção, porém não o atingiram. Durante as diligências testemunhas relataram que os disparos teriam sido efetuados por esse rapaz e que um dos disparos atingiu a vítima de 15 anos. Foi verificado que a vítima foi atingido por um disparo no lado direito do tórax sendo este conduzido a UPA e posteriormente transferido em estado grave para a cidade de Pará de Minas. Foram feitas diligências para localizar a arma utilizada no crime, porém sem êxito. Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
Festa na zona rural de Nova Serrana termina com uma tentativa de homicídio, um suspeito foi preso Reviewed by DestakNews Brasil on 10:41 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.