AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Deputado federal Newton Cardoso Júnior sofre acidente na BR 354 em Rio Paranaíba/MG

24/11/2017
O acidente teria acontecido após um automóvel desviar de um caminhão. Duas pessoas sofreram ferimentos leves.

Por: Triângulo Notícias

Os ocupantes de dois automóveis de passeio passaram por um grande susto na noite de ontem, quinta-feira (23/11), no KM 328 da BR-354, próximo a cidade de Rio Paranaíba. De acordo com informações Polícia Militar Rodoviária, o VW/Gol seguia sentido São Gotardo quando se deparou com um caminhão em iminência de colisão. O condutor desviou para o acostamento para evitar o acidente, ao retornar para a pista, perdeu o controle direcional e atingiu a lateral de um automóvel Volvo.
O impacto foi grande e os veículos ficaram bastante danificados. O motorista do Gol sofreu pequenas escoriações e reclamou de dores pelo corpo. Benedito Martins Areco de 42 anos e não precisou receber atendimento médico.

Já no outro carro, estava o Deputado Federal, Newton Cardoso Júnior, do PMDB-MG, que não sofreu nenhum ferimento. Outras três pessoas o acompanhavam, dentre esses seu assessor, que sofreu ferimentos leves na costela. Eles seguiam para Carmo do Paranaíba, onde passariam a noite. Nesta sexta-feira, o político cumprirá agenda em Rio Paranaíba, Arapuá, Tiros, Matutina e São Gotardo.
A PMR isolou o local do acidente e fez o acionamento da perícia técnica da Polícia Civil em Patos de Minas, porém não houve necessidade de comparecimento.
O Triângulo Notícias entrou em contato com os assessores do deputado e também com o gabinete em Brasília, porém não obtivemos retorno até o momento.
Deputado federal Newton Cardoso Júnior sofre acidente na BR 354 em Rio Paranaíba/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 12:10 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.