AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Criminosos roubam dois veículos perseguem um terceiro até Neolândia e atira contra o mesmo várias vezes

17/11/2017

Na noite desta quinta-feira (16), criminosos armados, roubaram na cidade de Carmo da Mata/MG um veículo Jeep/Compass Sport 4X4 de cor branca com placas QNH-1001 Carmo da Mata-MG.


Horas após o roubo, os criminosos fizeram outra vítima na MG-050 no KM 123, quando abordaram um veículo Fiat Strada que transitava no sentido Divinópolis/Formiga.

De acordo com o boletim de ocorrência, quatro indivíduos armados e encapuzados obrigaram as vítimas entrarem no Jeep e evadiram no sentido a cidade de Formiga.

No KM 158 da MG-050, os criminosos avistaram uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata com placas da cidade do Camacho-MG, estacionada no pátio do posto de combustível Nossa Senhora Aparecida.

No local, as vítimas da caminhonete Fiat Strada, foram liberadas pelos criminosos, na sequencia os criminosos tentaram abordar a Toyota Hilux, momento em que a vítima arrancou com o seu veículo em alta velocidade no sentido Itapecerica, afim de evitar o roubo.

Mesmo assim, a vítima foi perseguida pelos autores que, efetuaram diversos disparos contra o veículo da vítima que teve várias perfurações em sua lataria. Já na MG-164 próximo a Neolândia os bandidos conseguiram interceptar a vítima e roubaram um celular e R$250,00 (duzentos e cinquenta reais), e fugiram no Jeep no sentido da MG-050, tomando rumo ignorado.

Até o momento ninguém foi preso.

Publicidade

Criminosos roubam dois veículos perseguem um terceiro até Neolândia e atira contra o mesmo várias vezes Reviewed by DestakNews Brasil on 16:30 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.