AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Autores de roubos na cidade de Arcos/MG são presos pela PM

24/11/2017


Os crimes de roubo foram praticados em dois bairros na cidade de Arcos

 (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)


Na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 12h30, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a uma mercearia situada no bairro Floresta em Arcos/MG, onde um homem de 55 anos disse que instantes atrás, um cidadão usando capuz, calça jeans e blusa preta, armado de revólver, anunciou o assalto e o obrigou a entregar o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. Em seguida, fugiu do local e entrou num Fiat Uno de cor vermelha, tomando rumo ignorado.




Já nesta quinta-feira (23), pouco antes das 13 horas, o fato tornou a se repetir, desta vez no bairro São José, onde uma mulher de 19 anos disse que trabalhava normalmente na mercearia quando um indivíduo alto, de cor morena, armado com um revólver cromado, anunciou o roubo, obrigando-lhe a entregar todo dinheiro do caixa, R$700,00. Com o montante na mão, o autor fugiu do local rapidamente entrando num Fiat Uno vermelho.





O rastreamento e as prisões



Com as informações reunidas, os militares do turno de serviço articularam as estratégias de rastreamento para a captura dos criminosos e da arma de fogo. Utilizando as imagens registradas por várias câmeras do ‘OLHO VIVO’, não foi difícil obter a informação de que o veículo utilizado nos crimes, um Fiat Uno de cor vermelha, teria se deslocado para o bairro Esplanada. Com a placa do carro, o endereço do proprietário foi descoberto e dois autores, de 19 e 21 anos, presos em flagrante pelo cometimento dos dois roubos. A arma utilizada, um revólver calibre 22, foi encontrada e apreendida no local de trabalho de um dos infratores – uma casa de materiais de construção, bem como o automóvel utilizado.

Publicidade
Autores de roubos na cidade de Arcos/MG são presos pela PM Reviewed by DestakNews Brasil on 11:01 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.