AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Vítima de assalto, mulher salva filho antes de trio levar o carro

29/10/2017

Caso ocorreu perto da Estação Barreiros do VLT, em São Vicente  no Litoral Paulista.

Com A Tribuna

Vítima foi surpreendida nas imediações de uma
estação do VLT (Foto: Rogério Soares/AT)

Uma técnica de enfermagem de 40 anos passou por momentos de pânico ao ter o seu Fiat Palio roubado por três marginais, às 6h40 deste sábado (28), em São Vicente. No veículo também estavam a sua mãe, de 74 anos, e o seu filho, de 6. A mulher conseguiu retirar o menino da cadeirinha automotiva antes de o trio fugir com o carro.
De acordo com a técnica de enfermagem, ela transitava pela Rua Francisco Alves, próximo à Estação Barreiros do VLT, quando foi surpreendida pelos assaltantes parados no meio da via. Os três portavam armas de fogo e um permaneceu na frente do carro, obstruindo a passagem.
Na sequência, um segundo ladrão abriu a porta do passageiro e, com truculência, retirou do veículo a mãe da técnica de enfermagem. A motorista ficou desesperada, porque o filho dela estava na cadeirinha automotiva e poderia ser sequestrado. Ela gritou para retirar a criança do carro.
Logo após as vítimas saírem do Palio, os criminosos ingressaram nele e fugiram em alta velocidade com destino à Área Continental, atravessando a Ponte A Tribuna. No veículo havia dois celulares, documentos e outros objetos. A delegada Karla Cristina Martins Pereira registrou o caso.

Publicidade

Vítima de assalto, mulher salva filho antes de trio levar o carro Reviewed by DestakNews Brasil on 12:19 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.