AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Vigia planejou ataque à creche em Janauba/MG, para 'homenagear' aniversário de morte do pai

06/10/2017
Em atendimento à tragédia ocorrida na manhã de ontem (5), em Janaúba, no Norte do Estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que foram necropsiados e liberados os corpos de quatro crianças e um adulto. 

 Do destakNews

 As crianças são: Juan Pablo Cruz dos Santos, Luiz David Carlos Rodrigues, Ruan Miguel Soares Silva e Ana Clara Ferreira Silva, todas de 4 anos, além do autor do crime, Damião Soares dos Santos.

Segundo as investigações, o crime foi premeditado e, através de diligências, foram encontrados, na residência de Damião, galões com combustível. Também foi apurado que Damião marcou simbolicamente a data, pois há três anos seu pai faleceu. Ele também disse à família, na última terça-feira (3), que daria um presente a todos, se matando em breve.

As investigações também apuraram que ele tinha problemas mentais e era obcecado por crianças. Além de todo o trabalho de inteligência e perícia realizado para apurar a premeditação do crime, o helicóptero da PCMG está à disposição para atendimento às vítimas.

O Chefe da Polícia Civil, Delegado-Geral João Octacílio Silva Neto, foi para a cidade de Janaúba, junto com o Governador, e acompanhou as investigações e os serviços da PCMG.


Publicidade

Vigia planejou ataque à creche em Janauba/MG, para 'homenagear' aniversário de morte do pai Reviewed by DestakNews Brasil on 14:44 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.