AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Várias pessoas são presss em operação “Rei do Gado” da Polícia Civil

05/10/2017
Com TV Tapiraí/MG
Foto: Willian Tardelli / ASCOM


A Policial Civil de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (05), através do 5º Departamento de Uberaba, chefiado pelo Delegado Dr. Heli Andrade (Grilo), e 2ª Delegacia regional de Araxá, chefiada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, comandaram a operação que culminou na desarticulação de uma grandiosa organização criminosa, que agia no roubo e furto de gado em Minas Gerais/MG e Goias/GO.
A organização estava sendo monitorada e realizada por cerca de 03 meses, pelos investigadores da delegacia de furtos e roubos da regional de Araxá, sob a chefia do Delegado Dr. Conrado Costa da Silva. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela Vara Criminal e Ministério Público de Araxá.
Os investigados foram presos nas cidades de Perdizes/MG, Uberlândia/MG, Catalão/GO e Três Ranchos no estado de Goiás/GO.


A notícia continua após a publicidade

As equipes Polícias conseguiram recuperar até o momento, cerca de 100 cabeças de gado, tratores, além de eletrônicos, e objetos que foram levados pela organização em suas ações. O gado localizado ainda se encontrava com as marcas de seus proprietários, que foram vítimas da organização. Foram aprendidos um caminhão, uma caminhonete Amarok, uma caminhonete F1000, que eram utilizados pela organização no transporte do gado.
A operação contou com Delegados e Policiais Civis de Araxá, Perdizes, Ibiá e Uberaba. Os presos, materiais e produtos localizamos serão encaminhados para a cidade de Araxá.



Várias pessoas são presss em operação “Rei do Gado” da Polícia Civil Reviewed by DestakNews Brasil on 13:21 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.