AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Torcidas organizadas brigam entre si e confrontam Polícia Militar

22/10/2017

Confusão envolvendo torcedores do Atlético e Cruzeiro mobilizou helicópteros da PM; militares acreditam que também houve um disparo e uma arma de fogo foi apreendida

Uma confusão envolvendo as torcidas organizadas Pavilhão (Cruzeiro) e Galoucura (Atlético), ocorrida na manhã deste domingo (22), na avenida Belém com rua Tulipa, próximo ao Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, mobilizou guarnições e um helicóptero da Polícia Militar até o bairro Vera Cruz, na região Leste da capital.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), os torcedores brigaram entre si e confrontaram a corporação. Os militares acreditam que também houve um disparo. Uma arma de fogo foi apreendida. Reforços foram pedidos ao 16º Batalhão da PM para conter a briga. Um grupo de suspeitos foi conduzido a 128ª Companhia, no bairro Saudade.
Ainda de acordo com a PM, uma viatura foi atingida por disparos na rua 28 de setembro, no bairro Pompeia, quando se deslocava para reforçar a segurança do local onde estava acontecendo a briga. Para desviar dos disparos, o militar acabou batendo a viatura e sofreu uma luxação sem gravidade.
Hoje, às 17h, acontecerá o último clássico do ano entre Atlético e Cruzeiro, no estádio do Mineirão.
 Publicidade

Torcidas organizadas brigam entre si e confrontam Polícia Militar Reviewed by DestakNews Brasil on 13:58 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.