AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Timão é derrotado por 2 a 0 pelo Bahia, na Fonte Nova

15/10/2017

Foi o quinto jogo consecutivo sem vitória do time de Fábio Carille como visitante na temporada

Da Lancepress

Atacante Jô, do Corinthians, sentou para lamentar gol do Bahia (Foto: Tiago Caldas/Folhapress)

A diferença do Corinthians na liderança do Brasileirão caiu de dez para nove pontos neste domingo (15), com a derrota por 2 a 0 para o Bahia, em Salvador, e o triunfo do Grêmio. E a vantagem ainda pode diminuir para sete pontos nesta segunda-feira, caso o Santos vença o Vitória no Pacaembu.
Com um ritmo intenso e boas trocas de passes, a equipe do Bahia encurralou o Corinthians em seu campo de defesa. O Tricolor assustou em cruzamento de Edigar Junio e chegou até a marcar com Zé Rafael, que estava em posição de impedimento e teve seu gol anulado corretamente.
O ritmo do Bahia começou a cair com o decorrer do primeiro tempo. O Corinthians equilibrou o jogo e teve a melhor chance com Jô, que recebeu cruzamento perfeito de Romero, cabecou para o chão e viu Jean salvar. Do outro lado, Cássio também teve de fazer boas defesas em chute de Zé Rafael e cruzamento perigoso de Eduardo.
No segundo tempo, as equipes sofreram para criar chances. Com muitos erros de passes e novamente com Jadson e Rodriguinho sem inspiração, o Corinthians praticamente não ameaçou o Bahia. O técnico Fábio Carille colocou Marquinhos Gabriel e Clayson, mas o cenário continuou o mesmo.

A notícia continua após a publicidade


O Bahia também tinha muitas dificuldades para criar, mesmo após a entrada de Régis no lugar de Rodrigão. A equipe, porém, "achou" um gol aos 26 minutos. Após lançamento para a área, Fagner dominou para sair jogando e não viu Edigar Junio dar um toque. A bola sobrou para Vinicius, que chutou forte, sem chances para Cássio.
Após o gol, o Corinthians, que então controlava a partida e não tinha pressa para ir ao ataque, tentou pressionar em busca do empate. Só que novamente os jogadores erraram muitos passes e não conseguiram boas jogadas. O Bahia, por sua vez, se fechou, tentou sair em contra-ataques e "achou" outro gol já nos acréscimos. Cássio foi para a área no desespero, a equipe recuperou a bola e Régis não teve trabalho para empurrar para o fundo da rede.
Com a derrota, o Corinthians liga o sinal de alerta. Não só porque a diferença na liderança diminuiu, mas também por conta da outra atuação abaixo. E na próxima rodada, o Timão recebe justamente o Grêmio, na quarta-feira (17), em Itaquera.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 2 X 0 CORINTHIANS
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data-Hora: 15/10/2017 - 19h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Público/renda: 23.413 pagantes/R$ 719.882,00
Cartões amarelos: Camacho e Jô (COR)
Cartões vermelhos: -
Gols: Vinicius (26'/2ºT) (1-0), Régis (48'/2ºT) (2-0)
BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior e Vinicius (Matheus Sales, aos 35'/2ºT); Zé Rafael (Allione, 27'/2ºT), Edigar Junio e Rodrigão (Régis, aos 12'/2ºT). Técnico: Paulo César Carpegiani.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Camacho e Maycon (Giovanni Augusto, aos 31'/2ºT); Romero (Clayson, 22'/2ºT), Rodriguinho e Jadson (Marquinhos Gabriel, aos 16'/2ºT); Jô. Técnico: Fábio Carille.

 

Timão é derrotado por 2 a 0 pelo Bahia, na Fonte Nova Reviewed by DestakNews Brasil on 23:30 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.