AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Tentativa de homicídio é registrada na manhã desta quinta em Divinópolis

26/10/2017

 A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo

No início da manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Militar (PM), compareceu a UPA em Divinópolis, onde deu entrada uma vítima com ferimentos causados por arma de fogo, o homem de 20 anos, que segundo a testemunha, que é namorada do referido, este ligou para ela dizendo que, quando saia de casa para o trabalho, em direção ao ponto de ônibus, foi surpreendido por um indivíduo não identificado, usando capuz, que de posse de uma arma de fogo, calibre ignorado, desferiu vários, disparos, a vítima não soube precisar quantos, que o atingiram, tendo ele caído ao solo e o autor após ter efetuado os disparos evadiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por terceiro até a UPA, sendo atendida inicialmente pelo médico que constatou 5 perfurações, sendo 2 no tórax, região lombar posterior; 02 no abdômen e 01 na perna (coxa), todas do lado direito. A vítima foi encaminhada pelo SAMU até o hospital São João de Deus, onde ficou internado na emergência.

De acordo com a polícia, a vítima possui várias passagens por crime, dentre elas: tráfico ilícito de drogas, roubo e furto.
A notícia continua após a publicidade
Tentativa de homicídio é registrada na manhã desta quinta em Divinópolis Reviewed by DestakNews Brasil on 15:38 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.