AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Santa Casa de Itapecerica dispõe de aparelho digitalizador de imagens do raio X

19/10/2017

Novo equipamento irá proporcionar atendimento mais ágil e diagnóstico mais preciso

Do DestakNews
 (Fotos: Wellington Vieira/DN)


Com o intuito de melhorar seu padrão de qualidade e a eficiência do atendimento prestado à população, através da atualização tecnológica, a Santa Casa de Itapecerica/MG, adquiriu um Digitalizador de Imagens de Raios-X, que está em funcionamento. 

De acordo com o provedor da Santa Casa, Dr. Dorival Moraes Rios, o equipamento é de alta tecnologia e reproduz as imagens de raios-X diretamente no monitor, segundos após a realização do exame, sem a necessidade de revelação. “Ele conta com um software que possibilita a visualização das imagens com os mais modernos recursos, proporcionando um atendimento mais ágil ao paciente e um diagnóstico mais preciso”, salienta.

Segundo Dr. Dorival, a melhor resolução das imagens e a facilidade de arquivar e acessar os exames dos pacientes, darão maior praticidade ao trabalho e, consequentemente, maior agilidade ao atendimento.
O equipamento foi adquirido com os recursos obtidos por meio de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal, Dr. Grilo. A verba de R$500.000,00 (quinhentos mil reais), foi liberada em 2016,destinada para a compra de equipamentos para o hospital.


“É uma grande conquista da população itapecericana, o aparelho é o melhor que existe no mercado: rápido, eficiente e sem emissão de poluente” classificou O provedor da Santa Casa, Dr. Dorival.

“Já estamos em pleno funcionamento e esse equipamento supriu toda a necessidade do município, e caso de alguma urgência no período noturno, haverá sempre um técnico sob aviso para fazer o atendimento” declarou Dr. Dorival.



 Publicidade
.
Santa Casa de Itapecerica dispõe de aparelho digitalizador de imagens do raio X Reviewed by DestakNews Brasil on 15:27 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.