AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Samu registra três acidentes graves em menos de 24 horas no Centro-Oeste de Minas

24/10/2017

Um idoso de 88 anos teve a perna sugada por uma máquina agrícola na manhã desta terça-feira (24), na zona rural de Bom Despacho. 

Com Informações de Anna Lúcia Silva/ Assessoria de Comunicação Samu
(Foto: Samu/Divulgação)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 10 h para atender a ocorrência no Povoado de Estreito.
No local, o paciente foi encontrado ainda preso à máquina. Ele está sendo atendido por socorristas da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho, pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana e o Corpo de Bombeiros também de Nova Serrana. A equipe de médicos da Central de Regulação das Urgências tenta no momento um transporte aéreo da vítima, para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Nome da vítima para checagem do estado de saúde: Pedro Firmino da Silva

Acidente MG-170 Lagoa da Prata

Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas após um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (23), na MG-170, km 30, em Lagoa da Prata. O acidente envolveu um veículo de passeio e uma carreta.
O SAMU foi acionado por volta das 23 h para atender a ocorrência e imediatamente empenhou a USA de Formiga e a USB de Lagoa da Prata. O atendimento foi feito junto a uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana.
Duas vítimas, um jovem de 22 e uma jovem que não teve a idade confirmada, foram encontradas em óbito ainda dentro do carro. As demais vítimas tiveram ferimentos, escoriações e traumas. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Moema, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana e Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD).
O motorista do caminhão não teve ferimentos graves. A Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local. Também deu apoio na ocorrência a Polícia Militar Rodoviária (PMR).

Vítimas do acidente para checagem do estado de saúde
Motorista do caminhão: Fabrício Aparecido da Silva Teixeira - 29 anos
Passageiro do veículo de passeio: Malisom do Carmo Batista - 24 anos – vítima em óbito
Passageira do veículo de passeio: Vanessa – sem sobrenome e idade – vítima em óbito
Passageira do veículo de passeio: Giovana Scarlat Dias da Silva – sem idade
Passageiro do veículo de passeio: Maicon Douglas da Silva Castro - 22 anos
Passageira do veículo de passeio: Giovana Felipe de Oliveira – sem idade
Passageira do veículo de passeio: Ana Carolina Lima Neves – sem idade
Passageira do veículo de passeio: Noeli Gabrielly Garcia Firmino – sem idade

Acidente Formiga BR-354

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta, na BR-354 em Formiga. Os dois veículos bateram de frente na manhã desta segunda-feira (24).
Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, foi empenhada para o local por volta de 8h. No local encontrou uma vítima em óbito e a outra em estado grave, que foi imobilizada e levada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga. Médicos da Central de Regulação das Urgências, tentam no momento uma transferência para o paciente.
A Polícia Militar Rodoviária (PMR), Corpo de Bombeiros também compareceram na ocorrência. A A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. Os nomes das vítimas não foram confirmados até o momento.

Publicidade
Samu registra três acidentes graves em menos de 24 horas no Centro-Oeste de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 12:43 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.