AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Prefeita de Santa Luzia vai cumprir prisão domiciliar com uso de tornozeleira

10/10/2017
A prefeita de Santa Luzia, Roseli Ferreira Pimentel (PSB), já está em casa, onde a partir de agora vai cumprir prisão domiciliar, monitorada por tornozeleira eletrônica.

Com Hoje em Dia


Roseli estava presa no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto
 
Ela estava presa no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, em Belo Horizonte, desde o início de setembro. E o alvará de soltura foi emitido na última sexta-feira (7), segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais. 
Roseli está presa, preventivamente, suspeita de ser mandante da morte do jornalista de uma publicação que circula na cidade. Segundo as investigações, o jornalista da publicação "O Grito" recebeu cinco disparos de arma de fogo, porque estaria exigindo dinheiro para não divulgar denúncias contra a prefeita, no período eleitoral de 2016. 
Além da prefeita, foram denunciadas pelo Ministério Público outras dez  pessoas. Os suspeitos irão responder por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e com uso de recursos que dificultaram a defesa da vítima.

Publicidade 


Prefeita de Santa Luzia vai cumprir prisão domiciliar com uso de tornozeleira Reviewed by DestakNews Brasil on 10:33 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.