AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar prende duas pessoas em Divinópolis por porte ilegal de arma de uso restrito

13/10/2017

Durante patrulhamento pelo bairro Terra Azul, nesta quinta-feira (12), militares do 23º BPM receberam informações que o indivíduo conhecido pela alcunha de Manoelzinho, conhecido no meio policial, estaria portando uma arma de fogo no referido bairro.

 (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)



De posse das informações, as equipes policiais deslocaram ao bairro, onde foi avistado Manoelzinho, que ao perceber a presença da equipe Tático Móvel, retirou um objeto preto da cintura e repassou para um indivíduo, posteriormente identificado como Leonardo Lucindro Martins, que desobedeceu a ordem legal de parada e evadiu para o interior da residência, sendo acompanhado pela equipe.

Foi visualizado pelos militares que Leonardo arremessou o objeto para cima da laje da residência ao lado. Foi feita abordagem a Manoel Esteves Ottoni Júnior, vulgo Manoelzinho e Leonardo Lucindro Martins e durante buscas, fora localizado em cima da laje uma pistola .40 com numeração suprimida, com brasão e escrito da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.

Durante a ocorrência pessoas tentaram interferir na ocorrência, sendo solicitado apoio às demais guarnições do turno, sendo imprescindível para o desenrolar da ocorrência, quando o pai de Manoelzinho, Manoel Esteves Ottoni tentou arrebatar seu filho da equipe policial, sendo também preso pela equipe policial. 


Autores presos e materiais apreendidos, todos encaminhados à delegacia.

Publicidade 


Polícia Militar prende duas pessoas em Divinópolis por porte ilegal de arma de uso restrito Reviewed by DestakNews Brasil on 12:35 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.